quinta-feira, 7 de maio de 2009

crescendo e aparecendo

finalmente, posso escrever em casa, na paz do lar.

dores do indaiá está progredindo, de alguma forma, e é muito bom poder compartilhar essa informação.

às vezes acho que a crise - de tão repetida, essa palavra virou até clichê - pode ter contribuído para algumas pessoas abrirem os próprios negócios. aqui em dores, muitos estabelecimentos estão abrindo suas portas. lojas de calçados e roupas, representações (operadora claro), salões e barbearias, açougues, e também reformas, melhorias, mudanças, investimentos em empresas já existentes. dia desses, vi um açougue, que há tempos vem incrementando sua variedade de itens. estava escrito: "shopping da carne". e essa roupagem aos pequenos empórios faz sentido, como o aldo mesmo inventou de chamar a mercearia salviano (do joão da nera, todos conhecem) de shopping!
os shoppings de dores são bacanas porque são, na verdade, armazéns, mercearias mesmo, e essa nova denominação 'da capital' é engraçadinha, e cumpre uma funçao mercadológica! a prestação de serviços também vem crescendo. eu já estou até pensando em ampliar minhas atividades e, de repente, montar um home office, para começar.
é muito bom e estimulante saber que pessoas leem este blog. um beijo aos meus seguidores!
amanhã vou postar uma foto para ilustrar esse crescimento comercial em dores. tomara que os novos negócios prosperem. ah, e prometo postar mais fotos, reconheço que estou meio relapsa neste aspecto...

2 comentários:

Bruno disse...

Ótimo blog! Estou curioso pela foto. Por sorte, a crise não se refletiu de forma drástica no Brasil. Torço pelo progresso de Dores. Excelentes fotografias! Depois se puder dê uma passadinha em http://www.fotolog.com.br/drmenezes/25675964

Abraços!

Daniel Fidélis disse...

Também acho que Vc está meio relapsa quanto às fotografias! rsrsrs... Brincadeirinha Ciça! Todas são maravilhosas!
Mais uma vez, parabéns pelo blog!
Abraços do seu amigo/seguidor do blog... Daniel Fidélis