sexta-feira, 6 de maio de 2011

voltamos!

pois bem. sou eu mesma. depois de quase um ano sem dar notícias, agora vamos às próprias.
este blog deixa de ser espaço de impressões pessoais - isso é possível? - para tornar-se fonte de notícias frescas e bem objetivas para quem gosta de se informar sobre o que acontece em dores do indaiá.
contribuições são bem vindas, desde que eu as considere confiáveis e aprovadas pelo departamento de apuração.
participe comigo e divulgue este blog. aceito críticas, elogios, fotos, sugestões de pauta, ideias.
lembro que aqui, em dores do indaiá, se trabalha, se produz, se diverte, se come, se bebe, se banha, se dorme, se ama. vive-se bem. "dores" é uma cidade como outra qualquer, com suas delícias e mazelas. tudo muito passível de ser notícia.
tenham a certeza de que aqui boatos, fofocas, falácias, mentiras e repetição de discursos vazios e nocivos não terão vez. adoro as boas notícias e reconheço as ruins. acho que deve ter espaço para as duas.
saudações cibernéticas!
cecília sá
jornalista

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! cecilia aqui é pmarcos2003
adoro ver noticias da terra dos meus pais e minha tbm
tirando o portal dorense não conseguia ver em nenhum site noticias de dores.espero que neste blog eu terei a oportunidade de ver o que se passa na minha terra.
E aproveitando tbm divulgar o nosso
Bloco carnavalesco aqui de BH
TRI Campeão do carnaval de Bh
que é constituido de muitos Dorenses,ps sou da familia da dona Leontina,Dodora e CIA
Nosso site www.blocoporacaso.no.comunidades.net vaz uma visitinha la
talvez VC conhece alguem la
maiores informações
blocoporacasobh@hotmail.com

Nana disse...

Que bom, minha querida, que voltou! Nós, os apaixonados pela cidade, merecemos seu blog de deliciosas notícias dorenses. Um beijo da capital! Sua irmãzinha.